quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dus Doido


Quer saber a verdade?!
Esse mundo me deixa doida
E o mundo fica doido comigo
Eu morro de preguiça do mundo
E ele despeja preguiça em mim pela manhã
E as vezes até a tarde
Ele despeja como se eu fosse
seu depósito de lixo

Ah o mundo me endoida
O mundo me arrasa
Ele brinca comigo
Ele quer que eu aceite
E eu não quero aceitar
Êêê mundim...
Ele não me deixa sair

Hei, mundo!!
Eu te deixo louco?!
Te deixo louco?
Te deixo louco?
Eu espero que sim.

O mundo é doido
E eu sou doida
Devíamos ser felizes assim
Você me enlouquece
Me irrita
Suga minha energia
Meus ideais e o meu amor...

Hei, mundo!!
Eu te deixo louco?!
Te deixo louco?!
Enquanto você
simplesmente gira
Eu sinceramente
Espero que SIM!!!

(Ahoor Mundim... rs)

Amanda Cellis

Um comentário:

  1. gosteiiiii

    "DE PERTO NINGUEM EH NORMAL". o "mundo" é se não idiotas egoistas presos ao seu circulo social perfeitinho....

    fodam-se os preconceitos!!! todos sao livres pra pensar. o pensamento liberta!!!

    one love?? rezo a jah por isso... comece a pedir vc tb, peça a Deus ao seu pastor a quem quiser... Peça a VOcÊ!! permita-se AMAR

    ResponderExcluir